segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quando as coisas não vão tão bem como deveriam


Olá, queria me desculpar por ficar tanto tempo sem escrever, estou passando por um período beeeem puxado no trabalho, viajando bastante, estudando e organizando meu  carnaval. Quis escrever várias coisas mas realmente não consegui um tempinho. Resolvi aproveitar que estou doentinha e faltei o trabalho para escrever.
Outro dia estava com uma amiga e um amigo conversando num bar, óbvio que a conversa acabou chegando no meu tema preferido... sexo. Mais especificamente sobre broxadas. E resolvi escrever um pouco sobre esse tema.

Não sei ao certo porque, mas com algumas mulheres é bem mais freqüente os homens broxarem do que com outras, um amigo uma vez me disse que geralmente a culpa é das mulheres, acho meio escroto colocar as coisas desta maneira, acredito mais que pode ser um conjunto de fatores e que a mulher pode sim ter sua parcela de responsabilidade.
Comigo e com algumas poucas amigas isso acontece com freqüência, então parei para analisar... São mulheres interessantes, que já tiveram uma quantidade bem considerável de parceiros, seguras e desinibidas. Já os meninos que broxam geralmente são um pouco inseguros, mais novos ou estragados pela vida (quero dizer bebidas e drogas).
Prefiro ignorar os homens que broxam porque bebem muito ou porque já usaram muitas drogas, acho que eles são culpados por se destruírem e eles que se fodam (ou não, né?!) e arquem com as conseqüências dos seus atos, mas que não venham dizer que são os caras na cama, pra depois deixar as meninas super excitadas tendo que recorrer ao chuverinho... fico revoltada mesmo! Aproveito a deixa para deixar claro que não tenho nada contra as pessoas buscarem ficar “altinhas e alegrinhas”, mas há poucas coisas tão broxantes quanto um homem completamente bêbado! Beba, mas não fiquei trêbado e insuportável... é super comum eu estar interessada num menino na night, estarmos flertando e de repente ele começa a passar da conta, o interesse por ele some na hora!

É bom transar bebadinho, mas se o cara estiver doido demais será menos gostoso do que poderia ser com certeza. Outro dia um cara chegou em cima de mim, mas ele não estava conseguindo ficar em pé direito, como que tem coragem de chegar em alguém assim?! Falei pra ele “ Cara, você ta caindo em cima de mim, você realmente acha que vai pegar alguém assim?! Melhor voltar pra casa, tomar banho e dormir.”
Mas, voltando ao assunto, acredito que os inseguros, pouco experientes ou novinhos fiquem de certa forma abalados quando percebem que vão transar com alguém mais experiente, mais atirada, mais desinibida e acaba que as coisas não vão tão bem como deveriam. Tá bom, isso pode acontecer com qualquer um, até mesmo com as mulheres, mas a única coisa que acontece nesse caso é ela ficar ressecada, nada que um cuspezinho não resolva, então acaba que o homem carrega este fardo de ter uma responsabilidade maior.
O importante é não se deixar abalar quando isso acontece, entendo que os homens não tenham total controle sobre o piru, mas às vezes ele só ficou um pouco meia bomba, daria pra continuar, mas quando o psicológico entra em ação, ferrou! O meia bomba vira maria mole e daí em diante a noite só piora.
Não julgo nem nunca julguei os homens por broxarem, mas julgo sim pela reação deles quando isso acontece. Broxar é normal, acontece... mas como ele vai reagir determinará se daremos ou não uma outra chance.
Segundo meu amigo, aquele que estava conversando no bar, quando o “melhor amigo” dele não funciona como deveria, ele chupa a mulher com muita dedicação, e isso vai dando um tesão nele e enquanto faz oral nela vai estimulando “o garoto” e assim que estiver pronto, mete logo, uma vez lá dentro tem poucas chances de parar de funcionar.
Pra mim o único ponto negativo dessa técnica é que só serve com namorada de relacionamento longo, afinal se parar para colocar a camisinha, já era de novo.
A pior coisa que um homem pode fazer é fingir que nada aconteceu, que está tudo normal. Porra! Esses acham que somos idiotas, né?!!! Estamos a meia hora na cama, totalmente nus, já fizemos todas as carícias possíveis e o camarada não mete! É lógico que já tivemos a oportunidade de sentir que ele não está a ponto de bala e sabemos que ele não comeu ainda por que no estado que o pinto dele se encontra, é impossível! Aí o que ele faz?? Vai diminuindo o ritmo do beijo, vai parando com as carícias até deitar de lado pra dormir ou dizer que tem que ir embora.
Por favor, né?!! Esse cara conquistou o meu desprezo! E não adianta que as mulheres contam mesmo, contam tudo sobre sexo para as amigas, esse tá ferrado! Nunca mais come ninguém do grupo.

O outro comportamento errado é ficar pedindo desculpas, dizendo que não sabe por que isso aconteceu, que nunca tinha passado por isso antes... Ah, pára! Para de ficar se lamentando, quem tem que se lamentar sou eu, que escolhi o cara errado pra dar, então fico toda molhadinha à toa porque o babaca só pensa nele e em ficar se justificando. Também fico revoltada com esses.
Estou dizendo estas coisas da maneira mais sincera possível, mas não pensem que sou uma escrota quando isso acontece, a minha reação é sempre tentar demonstrar que está tudo bem, que essas coisas acontecem, que mais tarde ou outro dia poderemos matar a vontade, etc.
O comportamento correto nestes casos é assumir que aconteceu, não deixar isso acabar com a noite, afinal outras coisas podem ser feitas e pode ser muuuito bom ainda, afinal se meter o piru fosse estritamente necessário, as lésbicas nunca estariam sexualmente satisfeitas.
Há pouco tempo fiquei com um menino, ele era um pouco mais novo que eu. Fomos para um motel e ele tentou colocar direto na pele, eu logo parei e disse que assim não, estava faltando a camisinha, ele disse que tudo bem, iria se esforçar ao máximo e pediu para eu não pronunciar mais a palavra camisinha. Assim que colocava a camisinha, ele amolecia completamente, tirava a camisinha e ficava ótimo, duro grande e bonito, mas com a camisinha o total oposto. Ele desistiu de meter e passou o resto da noite me satisfazendo de todas as outras formas possíveis. Quando isso acontece às vezes fico meio frustrada sim, meio puta e irritada, mas nessa noite ele mandou tão bem com a boca e dedos que se pudesse passaria outra noite com ele.
Depois ele me explicou que tinha tido poucas mulheres e todas eram namoradas e não usava camisinha com elas, ou seja ele estava inseguro por ser a primeira vez com uma pessoa que ele tinha acabado de conhecer, eu era claramente mais experiente na cama e ainda por cima não estava acostumado com camisinha.
Tomara que nos encontremos novamente, e da próxima vez, levarei uma camisinha mais larga, que aperte menos, e se mesmo assim não funcionar... tudo bem, ele sabe satisfazer uma mulher assim mesmo.
Até logo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário