quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pegando fogo


Oi!

Fiquei encucada com uma coisa que aconteceu e pensei em dividir com vocês...
Ontem encontrei com um menino que eu já ficava há algum tempo, mas ainda não tínhamos transado. Finalmente rolou! Mas a questão de hoje não é essa.
No meio da noite ele disse que estava impressionado como eu era quente... do lado de dentro.
Aqui no Rio está um calor de matar!!! Disse pra ele que devia ser o calor, ele disse que não, era quente demais para ser o calor, era uma temperatura muito quente, específica. Então eu disse que era tesão! e mais uma vez ele disse que conhece mulheres com tesão e não é quente assim.  Realmente ele é um cara que está acostumado a pegar várias mulheres diferentes, podemos dizer que tem boa experiência.
Isso realmente ficou na minha cabeça, até porque ele repetiu isso muuuitas vezes durante a noite.

Então fiquei hoje com pensamentos...
Será que eu estava mais quente que o normal ou sou sempre assim?
Será que só ele pensa isso ou outros também? Já me disseram isso antes, mas pensei que fosse onda.
É bom ou é ruim ser mais quente? Entendo que quentinho é gostoso, mas será que muito quente não incomoda?

Fiquei pensando nesse assunto!
O que vocês acham sobre isso?


Até logo.

8 comentários:

  1. Como faço para medir sua temperatura?

    De verdade, acho que ele estava usando isso para te deixar cada vez com mais tezão, pois toda mulher gosta de ouvir que é quente!
    Como você concordou de cara, para ele não ficar para trás, indagou que vc é mais que as outras que ele já comeu!

    confesso que gostaria muito de te pegar para conferir... fiquei com muito tezão!

    ResponderExcluir
  2. Hum... bem a cara dele mesmo mentir pra conquistar a mulher! Porque não pensei nisso antes!
    Muito obrigada pela sua opinião!
    E sobre me pegar... quem sabe um dia?! A vida dá tantas voltas! Hehe

    ResponderExcluir
  3. Quando teremos fotos sua? Quero ver tamanho fogo! rsrsr...
    Veja o blog das duas gatas que te seguem... tem fotos!!!

    A partir de agora vou me apresentar como "quase anônimo" para saber que sou em nos comentários... afinal, quase todos desde o primeiro, sou eu quem vem comentando!...

    ResponderExcluir
  4. Não vai descrever pra gente como foi essa transa? :-)

    ResponderExcluir
  5. Ninfa, uma parceira ocasional que já tive por uns tempos também tinha a temperatura "interna" diferente das demais. E a guria era justamente diferente, no sentido tesãozístico da coisa......... muito fogosa e uma verdadeira motoserra (não podia ver o pau em pé, além do que ela lubrificava muito mesmo, coisa bem diferente do "normal".

    Enfim, ela sempre foi uma excelente amante, se esse for seu caso, não se preocupe, você tem apenas mais um trunfo em relação as demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Temperatura mais quente por dentro?! Ele devia estar com mais calor que o normal, sei lá. Se você fosse tão quente assim, sua carne iria assar, ahahahah! bjoxxx, linda

    ResponderExcluir
  7. Lasciva e Ninfa, eu também já tive essa experiência. Aliás tenho toda vez que faço sexo com minha namorada. O corpo dela também fica quente, principalmente "por dentro" e o rosto dela também "inflama". Eu queria é fazer um menage com vcs duas!

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite.

    Olha, gostei desta narrativa. Se eu tivesse a oportunidade, faria bem gostoso e apagaria o fogo interno. A propósito, vi seu comentário sobre o oral no bumbum em outro site . . . fiquei piradinho e respondendo a sua pergunta, sei fazer bem gostoso. Eis o meu msn : lelomaradona@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir