domingo, 29 de abril de 2012

Primeira vez com menina




Oi!!!


Sei que faz muito tempo que não escrevo... comecei numa correria louca no trabalho, viajando com freqüência e ainda por cima atolada nos estudos, desculpem a demora...


Pediram para eu contar a respeito da minha primeira vez com meninas.... pensei bastante e juro que não consigo lembrar direito, lembro das coisas que aconteceram, mas não consigo me lembrar da ordem, então resolvi contar uma história que aconteceu com uma das primeiras meninas que fiquei... é bem capaz dela ter sido a primeira menina que eu fiquei de verdade, se não contar as de quando eu era criança.

Outra dificuldade que tive pra pensar no que escrever é uma dúvida que eu sempre tive... a partir de que momento o sexo entre meninas deixa de ser só pegação e pode ser chamado de sexo? Por que se eu estiver com um homem e ele me chupar e me masturbar, não vai ter sido sexo, só preliminares, sei lá! Se ele meter e gozar não tem dúvida nenhuma de que sim, foi uma trepada. E com duas mulheres? Não sei!

Eu devia ter 14 anos, tinha acabado há pouco tempo o meu primeiro namoro. Fui pra uma festa com um amigo e conheci diversos amigos dele. Na época eu tinha um estilo alternativo e nessa festa acabei ficando junto da galera punk, grunge, essas coisas.

Estávamos achando a festa meio entediante e resolvemos descer para ficar falando putaria na portaria do prédio (era festa de play, rs) eu já tinha ficado com alguns meninos do grupo e um deles começou a colocar pilha pra eu ficar com a única outra menina do grupo, a Fabi. Era uma época meio doida sexualmente, ficávamos todos com todo mundo e marcávamos de nos encontrar em lugares undergrounds onde podíamos ficar a vontade fazendo sacanagem. Nesses “inferninhos” rolaram as minhas primeiras experiências sexuais em grupo, sentava no colo dos meninos que eu tinha acabado de conhecer, beijava todo mundo, dávamos beijos triplos, quádruplos, múltiplos, etc.


Em nenhum momento passou pela minha cabeça qualquer tipo de pensamento negativo em relação a ficar com uma menina, acho que desde sempre sinto atração também por meninas e sempre senti isso de maneira tão natural que nem me impressionou (lembro bem de uma amiga que eu tinha no colégio que tinha o corpo mais desenvolvido que as outras meninas e quando tomávamos banho juntas, não conseguia parar de olhar para seus peitinhos e para os pelos da xoxota). Claaaro que ficamos, eu e Fabi! Uma boa parte do tesão da história era ficarmos na frente dos meninos, no primeiro beijo já começamos a nos esfregar bastante, quanto mais excitados ficavam os meninos, mais nos atracávamos.  Não lembro de muitos detalhes dessa noite, mas lembro bem da sensação de beijar aquela boca macia e delicada. O beijo de menina é diferente, é mais suave... lembro de ficar bem molhada entrelaçando nossas pernas e sabendo que estávamos sendo observadas. Quando subimos de novo para a festa, reparei o volume na calça do pau duro do porteiro... já o pau duro dos nossos amigos, a gente colocou a mão para sentir.

Depois descobri que ela morava perto da minha casa... começamos a nos ver com  bastante freqüência. Íamos pra praia e ela buscava situações para dizer aos homens que éramos lésbicas e ficar nos beijando na frente deles, então sempre diziam que era porque nunca tínhamos sido bem comidas. Andávamos de mãos dadas pela rua e ela de repente parava e me dava um super beijo, molhado e excitante e então eu percebia que estávamos em frente à um bar. Hoje em dia sei que ela ficava comigo mais pra se mostrar pros homens na rua do que por querer ficar comigo.

Então ela me disse um dia que era virgem “de menino” e que queria perder essa virgindade comigo... Ai que liiindo!!! Me senti lisonjeada! Armamos então...
Chamei o cara que tinha colocado pilha pra a gente ficar naquela festa, eu já tinha dado pra ele e sabia que mandava bem, ele foi escolhido com cuidado, pensei num homem experiente, calmo e que fizesse gostoso, Não lembro o nome dele, só o apelido... Caqui.


  1.    

Negociamos então,,, nada mais justo que eu também tirasse a virgindade de um amigo dele! Então marcamos os quatro, eu, Fabi, Caqui e Caio (o virgem). Tratamos de ficar loucos, fumamos, bebemos e fomos pra casa da vó do Caqui (ela tinha problemas de saúde, então nem saia do quarto). Continuamos bebendo e nos pegando, agarrando, beijando, chupando, tocando... era um quarto pequeno, abrimos o sofá cama e não cabia mais nada.

Os meninos não ficavam entre si, mas nós meninas ficávamos com todo mundo. No primeiro momento ficamos nos duas, uma chupando a outra, tocando siririca, ela gostava que eu mordesse seu bico do peito.  Depois eu e Caqui transamos, eu estava tão molhada e excitada que já começamos num ritmo frenético e ele teve que parar abruptamente para não gozar, já aquecido... chegou a vez da Fabi...
Eu chupei ela até ela gozar e ficar mais desinibida e safada, então Caqui começou a chupá-la também, enquanto isso o Caio tentou me comer... só tentou mesmo, acho que a pressão de perder a virgindade em grupo e ao lado do amigo mil vezes mais experiente deve ter inibido o garoto, pois ele brochou muito! Lembro bem da imagem dele sentado na janela, fumando um cigarro e bebendo whisky.

Então chegou o momento... ele tentava meter nela, mas não conseguia, ela tava muito apertadinha, devia ser nervosismo. Fiquei acariciando a xoxota dela enquanto ele chupava o peito dela até ela ficar bem molhada e então tentamos novamente e dessa vez ele conseguiu meter, comigo sempre do lado, super participando. Ela chamava meu nome, apertava minha mão, pedia beijinho quando tava machucando. E deu certo! Funcionou, foi beeem legal!!! Pelo menos pra nós 3, pro coitado do Caio na janela acho que não foi tão gostoso, rs.

 

Mas nem sempre tirar a virgindade de uma mulher é a coisa mais divertida do mundo... é legal por ser o primeiro, mas na maioria das vezes não é tão gostoso, falta molejo, animação, criatividade... Então, depois que ela cansou, eu e o caqui fizemos um sexo louco, uma super trepada! O pau dele era muito gostoso e ele realmente era experiente (eu sempre preferi dar para os experientes ao invés dos principiantes). Caímos e fudemos no chão, em pé, de tudo quanto é jeito... o Caio na janela olhando e a Fabi deitada de perna aberta completamente exausta e satisfeita.

Depois fomos para varanda, ficamos vendo o sol nascer. A noite foi tão linda, emocionante e cheia de significado que resolvemos nos marcar para não esquecermos este dia. Tirei o alfinete que usava como brinco, esquentamos no isqueiro e queimamos a palavra SEXO na perna. A idéia era escrever na de todo mundo, mas não sei porque acabou que só eu fui queimada, rsrsrsrs.

Beijos molhados
@relatosdaninfa

Um comentário:

  1. www.eroticoeprofano.blogspot.com

    Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.eroticoeprofano.blogspot.com
    Recebo em média 3000 visitas diarias...acho que seria uma boa parceria
    Me retorna sua resposta?

    ResponderExcluir