sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Entregador da Locadora

Eu já morei na mesma rua de uma locadora de filmes... Tinha um cara que trabalhava lá fazendo as entregas, que era bem gatinho, sempre que eu ia na locadora ficávamos flertando, e sempre que eu passava na porta ficávamos nos olhando.
Já fazia uns 6 dias desde minha transa mais recente e eu resolvi que queria dar pra ele. Mas nunca tínhamos realmente dado em cima um do outro, então pensei como fazer pra ele perceber que eu queria dar pra ele e ele me comer em 30 minutos.
Então pedi um vídeo na locadora e resolvi me arrumar para recebê-lo...



Tomei banho, usei meus sabonetes e cremes mais cheirosos, coloquei uma camisola bem sexy, era meio transparente, dava pra ver os meus pelinhos e meus mamilos.
Fiz pipoca e fiquei na sala esperando ele tocar a campainha para entregar o vídeo... Quando tocou a campainha, dei beliscadinhas nas minhas bochechas para ficarem vermelhinhas e fiz o mesmo nos meus mamilos para eles ficarem durinhos e abri a porta, segurando o pote de pipocas e fazendo cara de desejo...
Putz!!! Não era ele!!! Era o primeiro dia de um entregador novo!
Assim que percebi que não era o homem que eu desejava olhei criteriosamente para ele para ver ser servia, mas ele era feio, nem rolava tesão. Então não o convidei para entrar e peguei o vídeo, mas aproveitei a oportunidade da brincadeira para deixar ele excitado com meu corpo seminu e com minhas insinuações.
E infelizmente, terminei a noite assistindo vídeos pornôs na Internet e aliviando eu mesma o meu fogo.

Um comentário:

  1. Oi meu anjo

    ja adicionei seu link na minha lista de favoritos!

    adiciona meu blog aqui tbem!

    gostaria tbem de te convidar para minha entrevista semanal!

    fico no aguardo!

    ResponderExcluir