terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apresentação


Oi,

Eu sempre gostei de conversar sobre sexo. Desde pequena tenho facilidade de conversar com as pessoas sobre esse assunto, não sei exatamente porque, só sei que não sinto pudor em falar sobre isso e minhas conversas sempre acabam indo neste rumo... acho o assunto interessante e divertido. Claro que não gosto só de falar, gosto muito mais de fazer (ai como é bom!). Também gosto de escutar as histórias dos outros, às vezes cria uma curiosidade nova em mim e sinto que tenho que experimentar também.
Mas sinto que às vezes esse hábito pode causar certos constrangimentos. Por isso resolvi falar sobre isso para quem está mais propenso a querer ouvir sobre isso, vocês. Afinal estão aqui porque querem, né?!!
Perdi minha virgindade logo que fiz quatorze anos, há doze anos atrás. Tenho muitas experiências e gosto de falar delas... e geralmente as pessoas divertem me escutando contar. Na verdade não tenho só experiências antigas para contar, tenho coisas recentes e pretendo contar coisas que ainda não fiz (que quero fazer em breve, rs). Estou sempre em busca de experiências sexuais interessantes!
Mas na verdade já sabia que gostava muito de sexo desde pequena. Comecei a brincar de verdade e conseqüência cedo, apesar de ser a mais nova do grupo, acabava sempre mandando na brincadeira. (Se alguém nos descobrisse e achasse que os meninos mais velhos estavam me levando pro mal caminho... estariam tremendamente enganados).
Desde então acredito que um dia na vida vou querer sossegar, mas pra isso preciso antes matar todas as minhas curiosidades e saciar meus desejos. Foi por isso que fiquei pela primeira vez com uma menina, dei em cima de um professor, fiz sexo em grupo, tive um caso com o namorado de uma super amiga, dei pro pai de outra amiga, transei em público, me exibi pela janela, fiz sacanagem com gordo, com alto, com gay e outras coisas que contarei com maiores detalhes.

Legal mesmo não é só falar sobre sexo, é conversar sobre ele!! Então me mandem suas melhores histórias, comentem o que acham sobre o que escrevo, me digam a opinião de vocês. Além de contar as minhas experiências, contarei também as histórias mais interessantes que receber. Prometo que lerei tudo que mandarem assim que possível, por isso, me mandem emails, comentários, posts, tweets, etc.

Bom, até daqui a pouco...

Ninfa.

5 comentários:

  1. por curiosidade... vc vai por algumas fotos sua de verdade?
    Ficaria show ter partes do seu corpo em trechos do texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Acho uma idéia ótima, mas acho que agora não é o momento.
      Pretendo colocar mais pra frente.

      Continue visitando!!!

      Excluir
  2. Olá!!!

    Esqueci de dizer que sou carioca e nasci em 85.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Ola, Ninfa. Visitamos seu blog e gostamos muito. Simples, prático e objetivo. Sem frescuras. Sensual sem ser pornográfico. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com uma curiosidade.

    Vc teve sua primeira vez com mulher ou com homem?
    Dá uma atualizada no blog!!!!

    Conta como foi a sua primeira vez com mulher, seu blog tá muito legal só precisa de uma atualizada e vc colocar umas fotos suas.

    Bjão.

    ResponderExcluir