segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ménage que não deu certo


Tenho uma amiga aqui do Rio (ah gente! Esqueci de dizer que sou carioca), Ana, mas que conheci numa viagem muito louca na Bahia, certamente ela esteve presente em várias histórias que escreverei. Essa aqui aconteceu há pouco tempo, uns 2 meses atrás.

Saímos para uma boate que sempre vamos, aqui perto de casa, fomos eu, Ana e outra amiga minha, Tati. Viemos todas pra minha casa para começarmos a beber e nos arrumarmos juntas. Essa boate é bem freqüentada, por pessoas bonitas e com dinheiro, nós entramos de graça e bebemos de graça por um motivo muito simples, o pessoal do bar e o gerente da casa querem nos pegar, e com freqüência ficamos com eles, cada dia que vamos pelo menos uma das meninas fica com alguém de lá. Temos uma regra, nunca levar homem pra lá, nem se ele estiver pagando pra entrar e consumir. É só chegarmos lá que já começam a nos oferecer drinks e sempre com bebida boa, bom que bebemos muito, estamos perto de casa e não ficamos com ressaca. Sabemos que só são legais assim conosco por que querem nos comer, mas qual o problema? A vida é assim mesmo, as pessoas são movidas por interesses e nós também quando vamos pra lá temos os nossos interesses. Acaba que é um “acordo” onde todos saem satisfeitos.




O gerente do bar, Sandro, é absolutamente gostoso!! Daqueles que são tão bons que depois que pegamos apresentamos para as amigas, pois elas precisam experimentá-lo, todas sempre gostam! O pau dele é liiindo, perfeito... todo proporcional, o comprimento, a largura e o tamanho da cabeça, o pau dele é rosa, lindo mesmo.


Sempre que uma amiga vai lá pela primeira vez, avisamos o “esquema” e as “regras” e dizemos que é pra ir bem arrumada, porém piriguete. Rs. Na verdade devemos ir bem vestidas, porém sensuais, acho que já deu pra entender a onda da noite. Desta vez me convenceram a ir com um vestidinho, que eu comprei para usar como blusa com calça por baixo, pois é... desta vez fui preparada para uma super noite! Com um vestidinho bem curto e sensual, mas de bom gosto.

O Sandro não é exatamente o homem mais lindo da face da terra, mas é daqueles que fala com você olhando no olho de um jeito tão sexy que sobe um frio na espinha, você se sente derretendo e fica molhadinha na hora. Daqueles que tem uma pegada tão boa e um beijo tão delicia que me sinto enfeitiçada e se ele disser - Tira a roupa agora que vou te comer aqui mesmo na frente de todo mundo - eu nem penso duas vezes.

Assim que cheguei lá ele já começou a me seduzir e me elogiar, mas eu estava “naqueles dias”, não é que eu não dê pra ninguém menstruada, mas existem meninos e meninos, momentos e momentos e eu simplesmente não ia dar pra ele sangrando, precisaria esperar uma outra oportunidade.

Dançamos muito, bebemos muitos, flertamos muito, ficamos até a boate começar a fechar e viemos pra casa. Ana ia dormir aqui e a Tati foi pra casa que o marido estava esperando. Depois do banho, quando eu estava me preparando para ir deitar, tocou o telefone da Ana, e ela então me contou que o Sandro estava vindo pra minha casa para fazermos um ménage. Porra! Me avisa quando estou indo dormir!?! Eu e ela já fizemos sexo juntas várias vezes e farei sempre que rolar, ela é bem gostosinha e manda bem, o problema é que eu já estava decidida que não iria dar enquanto não saísse dos dias vermelhos!

Tudo bem, falei, ele vem pra cá, mas você vai transar com ele. E não adianta insistir que eu não dou, fora isso, podemos fazer uma sacanagem gostosa todos nós sem problemas.

Ele chegou, ficamos os 3, tava muito gostoso. Quando estávamos todos pelados (eu de calcinha), naquela de um chupando o outro que chupava o outro... ela pede licença e diz que já volta, um bom tempo depois ainda não tinha voltado então fomos atrás da doida e, a bonita estava simplesmente dormindo, vestida, no outro quarto!!!


Nossa! Ficamos revoltados e fizemos Ana voltar pra sacanagem, mas ela estava tão devagar quase dormindo (na verdade acho que ela estava pensando em outro menino que estava apaixonada, mas não quer admitir) que não estava dando certo. Sandro continuou puto, claro! Até porque fiquei sabendo que não foi a primeira vez que ela botou lenha e depois deixou ele na mão.


Então percebemos que o ménage não ia rolar direito. Ana tinha resolvido convidá-lo, mas ela não ia dar! Fiquei com bastante raiva, até porque já tínhamos conversado sobre isso, que ela poderia chamá-lo para ir pra minha casa, contanto que ela transasse com ele e eu não. Mandei Ana ir dormir e fui “fazer sala” para o Sandro.

Pra compensá-lo ficamos no amasso, eu bati uma pra ele e o chupei até gozar, pra que ao menos não fosse embora “galudo” e depois ficasse com o saco dolorido, afinal, tinha que me desculpar pela minha amiga. Não que tenha sido um sacrifício chupar aquele pau gostoso... estou aí pra quando ele precisar.


Agora espero a próxima oportunidade que terei para dar gostoso pra ele, com ou sem ela junto.

Beijinhos

Até...

@relatosdaninfa

2 comentários:

  1. Bom dia de novo... achei a história bem legal mais você foi muito direta nesse texto... os dois anteriores foram melhores pois tinha todo um suspense sabe? Achei que vc não foi safadinha, coisa de ninfa... foi de cara uma verdadeira putona, uma cavala!

    ResponderExcluir
  2. Moça, valeu pelos comentários, eles tem sido deliciosos e me motivado um tanto assim...rs.

    Adorei seu blog, e gostei mais ainda por perceber aquela coisa meio "bom, ano novo, e vamos então dar seguimeto praquele desejo safado de falar um pouco de minhas putarias pros outros!"....rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir